domingo, 1 de maio de 2011

Novos Caminhos


 São muitos os caminhos que precisamos escolher na nossa vida.
 Muitas direções, muitas opções... e cada uma delas nos leva a um destino diferente, a um final diferente.
 Qual o correto? Qual deles escolher? Como saber pra onde seguir?
 Criei o "Urso e Florzinha" quando o caminho que eu queria seguir naquele momento era outro muito diferente do que estou seguindo agora. Por este motivo, decidi mudar de direção, para deixar essa etapa da minha vida no passado.
 A vida sempre continua, e agora está mais bela, mais alegre, mais leve e mais livre!
 A felicidade pode estar escondida em muitos lugares. E mesmo parecendo que você escolheu o caminho errado, no final do percurso você vai olhar pra trás e saber que aquela jornada era necessária ao seu crescimento.
 Eu sei que estou na direção certa, e você?

2 comentários:

  1. Não sei se estou na direção certa. Estou numa fase que me deixa cheia de dúvidas, medos, inseguranças... Mas como você disse,a gente escolhe os caminhos. Espero que esse momento passe o mais rápido possível e me sirva de lição para um futuro promissor.
    Estou muito feliz pelo seu novo blog já estar começando cheio de energias positivas, com uma Ingrid cheia de vida e felicidades. Desejo sempre muito sucesso a você, querida!
    Tudo de bom com o novo blog, a nova fase da vida, e muito amor!
    Freedom, sempre!
    :*

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, amor!
    A gente nunca tem certeza de nada... por isso sempre tento escutar a voz do coração e a intuição. Geralmente eles não falham :)
    Bons fluidos nessa sua nova jornada...
    Arrasou!
    Tava na hora mesmo ;)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir