segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I'm Free - Forever


 O que os olhos não vêem, o coração não sente.

 Quando a gente decide ser feliz, a certeza da impermanência das situações, da brevidade da vida, nos faz focar apenas no que é realmente importante. E isso traz tranquilidade.
 Perder tempo com mágoas, com rancor, procurar motivos pra se aborrecer, pra estar sempre de mau-humor?

 A vida passa tão rápido... Conversando com minha amiga linda Kira (uma das pessoas mais lúcidas, pé no chão e inteligentes que conheço), eu disse que aos 15, todos ao meu redor diziam que os 30 chegariam sem eu perceber. Foi bem isso mesmo, ano que vem farei 30 anos. E Kira do alto da sua sabedoria me disse:
" - Amiga, são apenas 25% da sua vida."

 Ainda bem que eu decidi ser feliz agora. Ainda tenho tanto tempo pra não me preocupar com nada, pra ser feliz cada dia mais, pra procurar nos detalhes da rotina, prazeres que passam despercebidos a multidão, às voltas com suas caras amarradas, e seus problemas criados em suas próprias mentes...

Be Free! Be Freedom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário