sábado, 15 de outubro de 2016


Par de Reis - Ancestrais do Acaso






"Toda vez que eu penso em mim
Eu sei que eu não esqueço
Que apenas eu consigo te acalmar
Eu já passei por quase tudo
E desconfio muito quando existe indiferença

Mas se você quiser apostar em mim
Eu posso ser o teu endereço
Se você quiser apostar em mim
Eu posso ser bem mais que um par de reis nas suas mãos

Eu não sei se é pra subentender o que se passa
Por que não vem e diz do teu coração?
Eu sei, eu sei
O teu olhar não me atende mais
Eu vi, eu senti que não existe alternativa
Pra nós dois a não ser voltar

Mas se você quiser apostar em mim
Eu posso ser o teu endereço
Se você quiser apostar em mim
Eu posso ser bem mais que um par de reis nas suas mãos."








Ouça esta música aqui
Conheça a banda aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário