terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem lê, viaja.

Quantos livros você já leu este ano?
 Pesquisa Instituto Pró-Livro: 1,3 livros/ano lido Brasil x 11 livros Estados Unidos x 7 França.
Se somados os didáticos e pedagógicos, a média dos brasileiros sobe para 4,7. mas ainda assim, fica muito abaixo dos países mais desenvolvidos.
 Estou atrasada nas minhas leituras, pois os livros da faculdade não contam na minha lista... mas este ano estou assim:



Lolita - Vladimir Nabokov (na verdade foi a segunda vez que li... quebrando paradigmas)

O Símbolo Perdido - Dan Brown (dismistificando a maçonaria, mais um paradigma quebrado)



Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5a Avenida - Sophie Kinsella (não me identifiquei com essa compradora compulsiva e alucinada... #mentira Divertidíssimo!)


Le Petit Prince - Antoine de Saint-Exùpere (Pra buscar inspiração, sempre. Não sei quantas vezes já li...)

Em andamento: O Monge e o Executivo
Próximo da fila: Alice (No País das Maravilhas e Através do Espelho)

Estamos no segundo semestre do ano. Ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido.

Sem inspiração? Veja a lista dos mais vendidos aqui .

Boa leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário