quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fliporto 2011

2 comentários:

  1. Minha querida Ingrid's!
    Pensei em vc claro para ir lá no domingo, mas só fiquei sabendo no sábado à noite e e decidi ir rápido depois das fotos para o blog no domingo mesmo... estava mesmo é precisando de fotos para post esta semana...
    anyway, ainda vamos para muita coisa juntas...

    love,

    Kira

    ResponderExcluir
  2. Ingrid's!!!

    Como assim vc tem dois kimonos originais do Japão!! Amiga, que luxo!!! Faz uma produção com eles, tendência! Vai arrasar! É muito chic! Queria que vc n tivesse aula hj, tem um evento até interessante de make no shops... uma marca nova Eudora eu acho... é do grupo boticário... por acaso a facul tá sem aula.....?? Custa nada sonhar...

    beijos minha amiga linda

    ResponderExcluir