quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mudanças



"Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos."

Luther King

Hoje ganhei um sachê com aroma de bambu com hortelã.
O cheiro é tão bom... tão delicioso. Imediatamente ao aspirar o odor, minha mente trouxe tantas lembranças... Um perfume de chá verde que eu usei um período da minha vida.
Parece que quando nascemos nosso coração explode em milhões de pedacinhos... e cada pessoa especial que aparece em nossa vida traz uma pequena parte de nós com ela... Como num quebra-cabeças, essas pecinhas vão se encaixando enquanto nos conhecemos, enquanto crescemos e vamos nos transformando em quem somos.
Mas algumas pessoas não nos devolvem nosso pedaço que está com ela.
Mudanças são necessárias... pessoas vem e vão... desejos, pensamentos, sonhos... tudo muda. Tudo se transforma. Você se modifica. Sonha novos sonhos, deseja novos desejos, ama novas pessoas, encontra novos pedaços seus e usa novos perfumes que um dia, te trarão novas lembranças...

Mude!

2 comentários:

  1. Nem me fala, mudo a cada minuto... as vezes até demais... vc bem sabe o que é isso... tbm é assim né querida amiga geminiana! Sobre o Ozi, sim! Quero ir com vc! Depois me fala sobre o projeto que tava planejando... vai rolar mesmo? Se for, será ótimo porque tbm vejo o Ozi por lá!
    beijos amiga linda, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Convite para vc! Dia 8 de Set, Mimo em OLinda. Show do Gotan Project, uma banda muuuito boa de eletronica e tango.. escuto já há alguns anos.. vamos? Acho q vai valer a pena ficar morta no trabalho no outro dia...hehehe

    Saudades!

    ResponderExcluir