domingo, 11 de março de 2012

Bem-vinda Sarah!


 Oi filha. Mamãe descobriu no dia internacional da mulher, dia 08 de março passado, que você é a menina que está escondida dentro da barriga dela.
 Quando mamãe descobriu que estava grávida, passaram tantos pensamentos ao mesmo tempo na  cabeça dela que a única maneira de expressar tantos sentimentos juntos foi chorando e abraçando seu pai.
 Seu pai? Ah... a história de como chegamos até aqui é outra e será contada em outro momento, mas posso te adiantar, minha já tão amada Sarah, que dos seus pais brotou um amor tão grande, tão puro, tão sincero, tão lindo e que você é o que faltava pra fazer esse mundo que vivemos fazer sentido pra mim e pra ele. Por sua causa minha nenêm linda, é que nossas vidas finalmente estão completas. Agora não nos falta mais nada pra sermos felizes. Obrigada por você existir e estar crescendo dentro de mim.
 O médico demorou pra ver que você era uma menina, e disse: " - Eu acho que é uma moça recatada viu? O que é ótimo porque hoje em dia as meninas são tão pouco tímidas." Você ficou um tempão escondendo que era uma menina, e mamãe ansiosa deitada na cama fazendo a ultrassom. Acho que você já tem senso de humor, o que sobra em mim, no seu pai e no seu irmão Igor.
 Quem é seu irmão? Seu pai chegou na nossa vida filha já com seus dois irmãos lindos! O mais velho é o Igor, um menino tão inteligente e tão engraçado que já faz apresentações nas rodas da nossa família com direito a aplausos no final e o Iago, um menino doce e sensível que vai fazer você se apaixonar por ele. Olha que legal filha! Você já tem 2 irmãos maiores pra te defender. Quem tem tanta sorte assim?
 Você é a coisa mais importante pra nós agora - e toda a nossa família - do seu pai e da sua mãe, estão radiantes com a sua vinda.
 Essas tem sido as 17 semanas mais felizes da minha vida e da vida do seu pai.

 Já te amamos Sarah.

2 comentários:

  1. Parabéns Ingrid's,

    Que alegria e que momento especial que deve estar vivendo na sua vida... vc merece tudo de bom...

    muito amor sempre,

    Kira

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    me emocionei bastante,e me transportei para aquela época em que carregava Danilinho na barriga. Me sentia exatamente assim,e foram os melhores nove meses da minha vida!!!

    ResponderExcluir