segunda-feira, 16 de abril de 2012

Futuros...



 Já fui tantas mulheres diferentes.
 Imaginei inúmeros futuros pra mim, mas o melhor futuro que eu jamais pensei agora cresce dentro de mim.




O melhor futuro que eu poderia querer começou quando seu pai voltou pra minha vida depois de 15 anos longe filha.
 O destino, os deuses, o universo, os astros conspiraram nosso reencontro para que você pudesse existir filha.
 Seu pai foi a melhor coisa que aconteceu naminha vida Sarah, pois com ele eu descobri que viver é bom demais, que amor é paz (diferente do que eu achava), que a vida é um sucessão de acontecimentos que só começam a fazer sentido quando o amor da sua vida chega.



 Ele faz brotar o melhor que existe em mim e ele me deu você minha princesa, pra encher meu coração de um amor tão grande, tão puro, que nem o maior escritor do mundo podeira definir em palavras.
 A única maneira de definir o que eu sinto por ti filha é que quando penso em você me vem um turbilhão de sensações que explodem como fogos de artifício no meu peito, e se transformam em lágrimas de felicidade.
 Meu viver é parte do viver do teu pai, enquanto a vida quiser. Tomara que ela queria seja por muito tempo, pois foi ele que me fez achar dentro de mim mesma o que procurei durante 29 anos pela vida: Liberdade e paz.


 Eu desistiria da eternidade pela noite em que nos reencontramos.

Cresce na minha barriga filha. Traz luz e felicidade pra nossas vidas.

Um comentário:

  1. Linda declaração de amor... Sarah seja tudo e muito mais que vc espera. Bj grande e continue sendo feliz! Ninna.

    ResponderExcluir